Rubens Reis
A Crefisa tá aí lavando grana de agiotagem, e ninguém fala #$!@% nenhuma, por que não Kia de volta? Seria uma ótima para o coringão, falaram um monte de coisas do cara e nunca provaram nada, hipocrisia pura só porque foi no Corinthians dúvido se fosse em outro clube principalmente no rio iria ter toda essa repercussão.
em Bate-Papo da Torcida > Kia de volta
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo você não leu errado a uma especulação de que k Kia pode estar voltando ao Corinthians para fazer um investimento de 50 milhões de libras em três anos, e que essa parceria seria mais uma cartada do Andrés para tentar eleger o Duílio além de zerar a dívida com a caixa econômica, está informação está rolando em redes sociais e supostamente teria partido de um dirigente do clube,
Lembrando que ele foi um dos responsáveis pela crise de 2006 com a entrada da msi a volta dele ao clube seria decretar a derrota do Duílio antes das eleições e você e favor ou não dá volta do Kia ao Corinthians?

