Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Souza
Eu discordo porqueo Richarlison é mais segundo atacante do que ponta, e assim o que eu quero dizer é que ele não é um velocista nato como Mané, Davis e tal
Eu discordo porqueo Richarlison é mais segundo atacante do que ponta, e assim o que eu quero dizer é que ele não é um velocista nato como Mané, Davis e tal