Post de Wladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior é que se o próximo técnico não quiser contar com a maioria desses jogadores, ou o clube (com muita sorte) negocia ou empresta pagando salários por dois ou três anos.

Em resposta ao tópico: "hora de fazer a limpa"

Matheus vital, se chegar alguma proposta da Europa vende (esses europeu compra qql tranqueira que seja novo)

Michel macedo (se vier proposta de qql canto libera)

Avelar (se vier proposta de qql canto libera)

Camacho, ramiro e Gabriel (some com esses 3 e contrata 1 que venha pra fazer bem a função)

Araos (se vier proposta de qql canto libera)

Mosquito, davó, everaldo (reza pra algum time abençoado do vaticano levar essas tralha). PS: olha o nível desse ataque

Deve ter mais algum ai que n mencionei, inclusive os emprestados podem vender todos por 1 pastel e 1 caldo de cana (a n ser que seja promessa com 1 ano de profissional)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X