Post de Caio no fórum "Humor" do Meu Timão 28 de Setembro de 2020 às 18h36 Caio Lro Já foi bom, hoje em dia só bate papo e reclama, chato demais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cleber machado é muito f o d a parceiro" 27/09/2020 às 09h51 O cara consegue acabar com a emoção de jogo do Corinthians, Copa do Mundo e até F1. Tem que ser muito bom no que faz para conseguir fazer essas façanhas.