Com todo o respeito aos companheiros que torcem tanto para o Corinthians quanto eu, não achei a entrevista ruim. Vendo ela na íntegra deu pra perceber que isolar a frase dita por ele é tirá-la do contexto. Ele falou sobre como se vê como comandante e disse que ninguém ali, incluindo ele, é maior que o Corinthians. Além disso, falou sobre um tratamento individualizado e em respeitar todos dentro do clube, inclusive de outros departamentos. Ele só disse verdades, e se a carapuça serviu ao Tiago Nunes significa de fato que ele estava errado! Diferente do que dizem, Coelho sabe gerir o grupo de jogadores, dificuldade que Tiago Nunes claramente tinha, mas não foi isso que o derrubou e sim ter perdido a sua convicção e não sequer ter um time titular e um esquema de jogo definido após 9 meses! Coelho além disso falou várias coisas interessantes e mostrou que enxerga e lê bem o jogo, além de se comprometer a tentar explorar o que cada jogador tem de bom. Não sei se terá tempo de fazer tudo isso, mas tem boas ideias e será sim um excelente treinador. E ele diferente de outros sabe o que é Corinthians! Nessa estou com o Coelho!
em Bate-Papo da Torcida > Ser treinador é ser o quê?
Em resposta ao tópico:
Ser treinador não é ser dono do centro de treinamento? Ser treinador então é ser o quê? Se o objetivo do treinador não é controlar o lugar onde o futebol da equipe é treinado, qual o objetivo em ser treinador?
Eu tenho uma hipótese! Ser treinador é ser parça. Tem que ser amigo dos caras, tem que falar 'vamo pra cima', tem que ficar puto no banco e não fazer nada; e tem que queimar um atleta do time porque ele tentou uma caneta (drible como outro qualquer).
Parabéns, Coelho! Nem chegou e já conseguiu destruir qualquer respeito que a torcida poderia ter por você.