Post de Corinthians no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Começou a temporada de caça aos jogadores que podem assinar pré contrato...
Esquece, o Gobbi vai ser eleito e tá colado com os Garcia!
Já sabe quem vai montar nosso ELENKO né?

Em resposta ao tópico: "Santos Borre!"

Santos Borre!

Fala Fiel, vocês sabem que com um nova diretoria o Corinthians talvez mude e traga reforços melhores, o borre final do ano já pode assinar pré contrato, será que tem chance para o ano que vem?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X