Post de Corinthians no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Corinthians Tudo
Começou a temporada de caça aos jogadores que podem assinar pré contrato...
Esquece, o Gobbi vai ser eleito e tá colado com os Garcia!
Já sabe quem vai montar nosso ELENKO né?





