Carlos Mg
Dorival seria a única opção viável no momento, entende de futebol, é simples, não inventa e não representaria um risco financeiro altíssimo como os técnicos vedetes ultrapassados.
em Bate-Papo da Torcida > Próximo técnico
Em resposta ao tópico:
Quem deve ser o próximo técnico do Corinthians?