Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2020 às 16h05 Sandra Lima Só não perdemos pq na finalização não capricharam. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tomando sufoco do Atlético go" 30/09/2020 às 21h56 Kkkkkkk fora Coelho