Post de Luci no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que será que o Xavier fez?

Futebol sabemos que mostrou nas duas partidas como titular, melhor que muitos que já estavam.
- Será que o algum medalhão ficou 'chateadinho' com a visibilidade que o moleque teve e foi reclamar?
- Será que não concordou com o coach motivacional em algo?
- Será que os demais da posição se incomodaram com a personalidade do moleque? (Basta ver a fala dele nos bastidores do 1° jogo como titular)
- Será que pisou do pé do Gabrielzinho no treino?
- Será que deu uma entrada forte no Vitalzinho no treino?
(...)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X