Post de Gui no fórum "Off topic" do Meu Timão

Mano tem isso também, mas desde de 2015 o Corinthians não é mais o mesmo na recuperação e preparação física de jogadores. Exemplo a queda de rendimento do time no segundo turno de 2017.

Em citação ao post:

Não é falta de preparo físico, é a característica de alguns jogadores e a idade.

O Jô envelheceu, assim como o Gil.

O Luan e o Otero são por característica lentos, já eram assim em seus antigos clubes.

O Cantillo tem pouca intensidade, ele é um jogador que joga somente com a pelota no pé.

Soma esses caras aí e da metade do time titular, por isso que você acha que o problema é do preparador físico.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X