José Antonio
Além da imagem da band ser escura e a da globo ser limpinha, é fod@ aguentar os comentários do Neto e o do vale errando nome de jogador. Então na globo pela imagem e pelos narradores/comentaristas.
em Bate-Papo da Torcida > TV
Além da imagem da band ser escura e a da globo ser limpinha, é fod@ aguentar os comentários do Neto e o do vale errando nome de jogador. Então na globo pela imagem e pelos narradores/comentaristas.
em Bate-Papo da Torcida > TV
Última resposta há 0 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 1 segundo por Juliano Mendes Pereira
110votos
Última resposta há 7 segundos por Perda Total
6respostas
Criado há 44 segundos por Kimbo Badd
0respostas
Última resposta há 54 segundos por Paulo cezar correa
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Cássio Ramos
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Narciso Manoel Martins
26respostas
Criado há 2 minutos por Phil Corintiano
0respostas