Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2014 às 00h41 ~bill~ Uma leve mudança de atitude já seria um grande reforço. Quem gostou gostei 1 Eduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Para o timão ficar melhor .." 09/03/2014 às 21h21 Que esta faltando no Timão de 2014, Que Contratação seria uma boa para esse novo grupo?