Post de Junio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca achei que diria isso na vida, mas vou falar uma verdade aqui.. O Fagner PRECISA comer banco para o Michel Melancia. HOJE NÃO EXISTE NENHUMA DIFERENÇA TÉCNICA entre os dois. A bolinha que esse mascarado tá jogando é uma vergonha. Aliás, existe sim, vez ou outra o Macedo ainda acerta um ou outro cruzamento.

FAXINA JÁ!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X