Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Oliveira
Concordo, mas a falta de jogadas, pelo meio, caso acontecessem poderia ser diferente... Mas concordo com você
Concordo, mas a falta de jogadas, pelo meio, caso acontecessem poderia ser diferente... Mas concordo com você