Post de V no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
V Fiel
Ele corre e dribla, não sabe chutar nem passar a bola. Se corresse, driblasse e chutasse estaria no Real Madri e não Corinthiansm. A verdade é essa.
Ele corre e dribla, não sabe chutar nem passar a bola. Se corresse, driblasse e chutasse estaria no Real Madri e não Corinthiansm. A verdade é essa.