Post de Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão 08 de Outubro de 2020 às 13h11 Carlos Luis Cagada do Vasco. Ele estava bem com um elenco fraco. Quem gostou gostei 4 BelmiroAlbertoChora_porco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ramom técnico do vasco caiu... calma" 08/10/2020 às 13h05 Calma, eu não vou pedir ele aqui... Apenas pra dizer que com certeza seremos ultrapassados pela busca de um técnico, ou seja, nos restará o resto do resto