Antonio Junior
Posso até concordar porém caberia a ele como jogador rodado chamar a atenção daqueles acomodados, daqueles preguiçosos, como o Cássio também poderia, agora jamais dizer não temos nada a provar porque conquistou tudo não é por ai, em qualquer ramo de trabalho e como na vida temos sempre que aprender, sempre melhorar sua performance a partir do momento que você se acomoda é sinal que acabou, é melhor parar ainda mais um jogador de futebol a partir do momento que não consegue render em alto nível com certeza será cobrado até porque os salários que não são baixos continuam a receber, no futebol de hoje não temos mais LIDERES em campo mas sim cada um por si, ninguém mais tem afinidade pelo clube
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal pega no pé do Avelar, mas ele é o único com a cabeça boa pra...
Em resposta ao tópico:
O cara desde que chegou no clube é criticado a toda partida por nós torcedores, mídia e os escambal, e mesmo assim se mantem focado. Se fosse qualquer outro não aguentava 6 meses de Corinthians na pressão que ele passou.
Time numa draga desgraçada, ele mesmo limitado é o único que menos falha lá atrás e lá na frente sempre acredita que pode fazer algo mais.
Se tivéssemos mais três, quatro caras que nem ele o Corinthians não estaria passando por esse perrengue todo.
Cássio, Fagner, Gil e Jô me decepcionaram nesse quesito. Todos estão abalados e é notório no jogo. Mas o Avelenda é isso, limitado, mas você não vê ele baixando a cabeça em nenhum momento, mesmo o mundo contra ele.

