Post de Roqueirito no fórum "Humor" do Meu Timão

Só ele? A defesa do Corinthians inteira tá uma porcaria. Fagner e Piton são duas avenidas, Gil é outro que não joga nada desde que voltou da China. Cássio falhou diversas vezes. Volantes não marcam ninguém.

O Avelar é um jogador ruim, mas mesmo com todas as limitações, consegue ser o menos pior desse sistema defensivo horroroso

Em citação ao post:

E nos fez perder outros inúmeros jogos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X