Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você amigo! Luan tem potencial, e se jogar na posição correta vai fazer muitos gols.

Porém tem gente que insiste que ele seja Meia Armador. Ai é foda!

Em resposta ao tópico: "Luan e Thiago Galhardo!"

Dois jogadores com características muito parecidas, com uma ''simples'' diferença: Galhardo tem 12 gols e Luan tem 1 só.

Porque? Porque o Galhardo joga na posição certa. Ele não é meia de criação, não fica voltando pra buscar bola e brigar com os volantes. Ele flutua pelo ataque e toda bola que aparece ele sabe finalizar muito bem.

E olha que o time do Inter não é lá essas coisas que todo mundo fala não, só é bem treinado, diferente do time do nosso mestre Coelho!

Se chegar um técnico que bote ordem na casa e bote o Luan pra jogar na posição dele, tenho certeza que ele tem tudo pra jogar no mesmo nível (se não melhor) do que o Galhardo!

Só pra reforçar:

Essa é a posição que o Luan deveria jogar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X