Post de mauricio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Boa escalação, difícil vai ser o segundo tempo, com esse time que não guenta correr.

Em resposta ao tópico: "Coelho leia por favor🙏"

Temos que jogar domingo com a escalação e estratégias abaixo.

Cássio

Fagner

Bruno Mendes

Gil

Lucas piton

Xavier

Ederson

Cazares

Ramiro

Léo natel



Saída em 3 com Xavier entre os zagueiros e o Fagner na ponta direita com o ramiro vindo p o meio.

Pelo amor de Deus para de fazer a saída em 3 com o Fagner preso na defesa, ele não está bem mas é bom no apoio ao ataque.

Treine o chutão na cabeça do Jô para pegarmos a segunda bola, o Jô ganha 67% das jogadas assim, é muito melhor fazer isso do que deixar os zagueiros tocando de lado e me irritando.

Cazares não aguenta o jogo todo mas no momento ele manco é melhor que o restante.

Para de inventar e vai no que melhor se mostrou até o momento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X