Diego Lima
Não tem vazamento pq e só migué do Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Não Vazou o Nome do Técnico
Em resposta ao tópico:
Queria deixar um parabéns 'irônico' aqui para o Sr. Andrés.
Engraçado que já ouve outras situações em que ele queria manter sigilo de algo e do nada essa coisa vazava pra imprensa e o mesmo reclamava.
Agora ele conseguiu manter sigilo absoluto de nome de técnico.
Estou surpreso! Parabéns Andrés
Ou não tem nome nenhum, Ou você está mais perdido que cego em tiroteio!
