Post de Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Timão Eooo
Podia ter uma mistura de Cássio+ Walter e Fabio santos+ Uendel... Cássio defendendo com a reposicao do Walter e um lateral que defende como o Fabio e ataca como o Uendel
Podia ter uma mistura de Cássio+ Walter e Fabio santos+ Uendel... Cássio defendendo com a reposicao do Walter e um lateral que defende como o Fabio e ataca como o Uendel