Post de Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podia ter uma mistura de Cássio+ Walter e Fabio santos+ Uendel... Cássio defendendo com a reposicao do Walter e um lateral que defende como o Fabio e ataca como o Uendel

Em resposta ao tópico: "A Nossa saida de bola (leiam!)"

Esta da dar vergonha essa saída de bola do Corinthians um time desse tamanho não pode ter essa saída só na ligação direta e só reparar o Cássio (nada contra ele ótimo goleiro) que de sua área deu um chute que atravessou o campo espero que o mano melhore isso urgente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X