Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2020 às 22h41 Leandro Henrique Estragou nada Se ele já saiu sem desculpas errou e já era Tiago Nunes já se foi Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tiago Nunes estragou o Cássio" 11/10/2020 às 22h36 Cássio sempre foi ótimo goleiro mas horrível com os pés, hoje continua sendo um ótimo goleiro mas o Tiago Nunes colocou na cabeça dele que ele sabe jogar com os pés...