Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite tinha alguns estatuais, Copa do Brasil e uma sul-americana a base do Inter vinha desde 2006 e em 2010 chegou alguns reforços!

Em citação ao post:

Num phode!

Tite foi campeão da Copa do Brasil pelo grêmio, campeão da sulamericana pelo Corinthians, montou o time do inter que ganhou a Libertadores em 2010.

Sem contar os estaduais e o gauchao que ele ganhou pelo Caxias.

Em 2004 fez um excelente trabalho pelo Corinthians.

Quem é Dorival na fila do pão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X