Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Tavares
Reforço precisa, mas do jeito que tá, temos time para meio de tabela. Só estamos nessa situação por má vontade de muitos aí
Reforço precisa, mas do jeito que tá, temos time para meio de tabela. Só estamos nessa situação por má vontade de muitos aí