x

Post de Leonardo Braga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês acreditam que o Cantillo volte a jogar aquela bola que ele jogou no começo do ano?

Eu acho que sim, e nos dará muitas alegrias ainda!

O que eu acho é que ele deve ter tido alguma sequela por causa do vírus, mas eu também acho que ele está com o volante errado ao lado dele!

Vamos lá: Camacho e Cantillo. Para mim, foi onde o Cantillo jogou o seu melhor futebol no Corinthians mas essa dupla deixa nossa defesa muito exposta, então eu não iria com esses dois

Gabriel e Cantillo. O Gabriel ele tem algum problema que só toca para trás, e isso dificulta! Por que o Cantillo tem que ir buscar a bola lá detrás e com isso ele se transforma quase que um primeiro volante! E com todo respeito, mas o Gabriel HOJE é um nada em campo!

Roni e Cantillo. Para mim essa dupla não pode ser titular, pois são volantes que jogam mais a frente, além de deixar nossa defesa exposta, acaba que um anula o outro, então ou eu ia de Roni ou de Cantillo!

Xavier e Cantillo. Sim, eu acho que hoje essa é a melhor dupla de volantes e vou explicar o porquê...

Como a gente viu contra o Bahia, o Xavier fazia uma linha de 3 jogadores, junto com os zagueiro Gil e Avelar e isso protege muito a defesa. Não sei se vocês perceberam, mas também no jogo contra o Bahia, o Xavier independente de está marcado, ele sempre saia dando passe para frente, poucas vezes ele deu um passe para os zagueiros ou para o Cássio. E é aí que eu quero chegar, como o Xavier sempre sai tocando para frente, faz com que o Cantillo não tenha que buscar a bola lá da zaga... Ele já recebe a bola na frente e fazendo o que ele sabe fazer de melhor, fazendo belos lançamentos, para os laterais e pontas e eu acho que isso ajuda muito ele! Além de que se vocês pesquisarem alguns vídeos da época que ele era do Júnior Barranquilla, ele também fazia seus golzinhos!

Bom essa é minha opinião! E para vocês? Qual dupla de volantes é melhor? Você concorda comigo? Deixa nos comentários!

em Bate-Papo da Torcida > Vocês acreditam que o Cantillo volte a jogar aquela bola que jogou...

Responder ao post do Leonardo Braga

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de roblox neto

    Corintiano raiz não torce para o brasa

    Última resposta há 6 segundos por Caio Marolato

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canal do Mill

    Leonardo Pantaleão / Romeu Tuma

    Última resposta há 31 segundos por Marco M.

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    15 conselheiros entraram com o pedido de Impeachment do ARMANDO MENDONÇA

    Criado há 2 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fã_do_Matheus_Bidu

    ENQUETE: Qual foi o gol mais bonito do ano até agora? (Prêmio Jadson)

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    25votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lalo Salamanca

    Quando foi que nos tornamos isso?

    Última resposta há 3 minutos por Nelio Coutinho Filho

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cornell Corinthians

    Inter! Nossos amigos!

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renan Borba

    Aeroramalho

    Última resposta há 3 minutos por Hugo Crosara

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Fantim

    CEO da Indigo

    Última resposta há 4 minutos por Nerba Simon

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Nosso goleiro tá fininho

    Última resposta há 4 minutos por Juca Palácios

    28respostas

    acessar o tópico