Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Sá
Eu já vi o suficiente para admitir que está na hora do Cássio ir para o banco e o Walter assumir a posição.
Não dá mais para viver com os títulos conquistados. Walter já.
Você concorda com Walter titular?








