Post de Helton no fórum "Off topic" do Meu Timão 15 de Outubro de 2020 às 00h22 Helton Brilhante Esse verme manja de alguma coisa? Para mim é um mero palpiteiro de política e futebol. Quem gostou gostei 5 LucasJorgeHieiEnzoUri Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Casagrande" 15/10/2020 às 00h13 Hoje deu agonia ver o jogo na globo, Casagrande todo mal intensionado botando defeito em tudo em relação ao mancini...Mto anti