Sandra Lima
Também fico indignada com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Quem merece ser o goleiro titular do Corinthians?
Em citação ao post:
Chega a ser incrível como torcedor é vira casaca mano
A maioria quer o Walter
Agora o Cássio não presta mais?
