Post de Raoni no fórum "Off topic" do Meu Timão

Lógico que foi esse, ele é papagaio de pirata, manda nada, fica gritando lá e quer ser morrendo com jornalista, todos sabem que é um coitado e fraco técnico, se fosse treinador de verdade pelo menos responderia a pergunta do cara e pronto, como que ele vai falar isso na TV? Então finge que não tem que responder e pronto, ele continua no sub 20 ou 23 no cantinho dele se achando técnico

Em resposta ao tópico: "Verdadeiro motivo do Coelho ter tirado Xavier"

Verdadeiro motivo do Coelho ter tirado Xavier

Tá ai o verdadeiro motivo certeza que recebeu $$$$$

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X