Post de Fauzer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Walter é um ótimo goleiro, mas todos falando de momento, ele teve um jogo bom... Quantos jogos bons o Cássio teve?

E se o Walter falhar dois jogos seguidos, e se tomar um frango contra o Flamengo?

É difícil essa decisão, em cima de apenas uma ótima atuação... Não estou defendendo o Cássio, mas será que esse jogo fora já não vai servir de alerta?

Vamos aguardar...

Em resposta ao tópico: "Se o Mancine perder o Cássio"

Após ler alguns tópicos aqui fico com a impressão de que se o Cássio for para o banco ele vai melindrar.

Que se o Walter falhar não teremos mais o Cássio.

Na boa, Walter passou a vida sendo um baita goleiro e no banco aguardando a sua oportunidade.

Seria muito injusto se o Cássio não aceitasse o banco por um tempo.

Futebol é momento. Os maiores jogadores da história podem virar banco sem se sentirem humilhados.

Faz parte da vida. Cássio tem que respeitar o momento do Walter e aguardar a sua próxima oportunidade.

Se melindrar é porque é muito desrespeitoso com o time e com o companheiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X