Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Walter tá melhor. Titular.

Era coelho, escalar os amiguinhos, acabou.

Em resposta ao tópico: "Se o Mancine perder o Cássio"

Após ler alguns tópicos aqui fico com a impressão de que se o Cássio for para o banco ele vai melindrar.

Que se o Walter falhar não teremos mais o Cássio.

Na boa, Walter passou a vida sendo um baita goleiro e no banco aguardando a sua oportunidade.

Seria muito injusto se o Cássio não aceitasse o banco por um tempo.

Futebol é momento. Os maiores jogadores da história podem virar banco sem se sentirem humilhados.

Faz parte da vida. Cássio tem que respeitar o momento do Walter e aguardar a sua próxima oportunidade.

Se melindrar é porque é muito desrespeitoso com o time e com o companheiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X