Post de Abimael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2020 às 17h22 Abimael Santos Pra você ver o nível que estamos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/10/2020 às 16h45 Tá doido Otero tá horroroso