Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Culpa são dessas carniça de jogadores, você tá é louco jogar fechado pra chamar mais o Flamengo para o nosso campo.

Em resposta ao tópico: "Põe na conta do técnico"

Primeiro o goleiro titular teria que ser outro e a formação do time era pra ter jogado fechado brigando por um gol

O cara me coloca o time pra marcação alta

Time horoso desse quer jogar fazendo pressão contra um time forte como o Flamengo

Nessas situações tem que assumir time é ruim e jogar por uma bola agora tomar uma goleada dessa é uma vergonha

Qualquer burro sabia que ir pra cima ia tomar gol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X