Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara é um câncer para o Corinthians

#foraandrés

Em resposta ao tópico: "Vcs só podem estar de brincadeira"

O time me perde de 5x1 e vejo gente aqui falar que jogou bem, que faz parte, que Mancini tá acertando o time, vocês só podem estar brincando né?

Sério que vocês estão tentando tirar algo de positivo deste vexame que aconteceu na arena hoje? Em tempo antigos é CT invadido e chute na bund@ de pé de rato. Não to falando que é o certo, mas tratar como normal tomar 5 gols dentro de casa é um absurdo, depois querem ter moral para cobrar posicionamento das organizadas.

Eu to p#to até agora com esse jogo e ver vocês passando pano é simplesmente ridículo, a que ponto chegamos.

VERGONHA, simplesmente uma VERGONHA

Andrés LADRÃO MALDITO! #FORAANDRES

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X