x

Post de Ueber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também Acho, e uma vez o Fábio concertando ali a L E, quem sabe o Piton não pode ser o Ewerton Ribeiro pois tem um bom drible, chute, treinamento.

...

em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos x Sidcley x Piton

Em resposta ao tópico:

Estou vendo a quantidade de posts referente a trazer mais um jogador em idade avançada para o Timão e me senti realmente incomodado.

Na minha opinião, prefiro o Fábio Santos (que antes do Corinthians, também não foi nenhuma unanimidade no futebol, como não foi depois de dispensado), do que um cara novo, totalmente fora de forma, gordo e que não tem mais nenhuma condição de jogar no Timão.

Maior desrespeito para mim é um profissional aparecer totalmente fora de forma, gordo, sem ritmo como ele chegou.

A culpa é sim da diretoria que trouxe um cara nessas condições para jogar e, claro, merece todas as críticas.

Não sei o salário do Fábio Santos, mas uma coisa posso dizer: com a experiência dele, o Piton pode evoluir em vários fundamentos e se tornar um jogador mais completo, pois o Fábio pode ajudar o garoto muito.

É assim que qualquer carreira funciona, os mais velhos passam a experiência para os mais novos, os mais novos se espelham nos mais velhos e se tornam mais completos juntando sua juventude com as lições aprendidas.

Esse é o ciclo e, para mim, o Fábio Santos é muito importante, pois sabe o que é Timão. O Piton, tenho certeza, considera o Fábio um ídolo, pois via ele no campo enquanto estava na base, com certeza sentado do lado de fora do gramado assistindo os treinos do Tite e a nossa constelação de jogadores tops da época.

Por isso, prefiro apoiar e esperar as coisas acontecerem para saber se foi uma boa ou não a contratação de mais um experiente.

Lembrem-se também que a média de idade de nosso time é muito baixa e precisamos de jogadores para dar essa sustentação para os mais novos.

E, para finalizar, preferem Michel Macedo? O que ele agrega? Esse sim podia dar lugar para um garoto, pois temos o experiente Fagner já.

Abraço a todos!

Responder ao post do Ueber

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos Oliveira

    Hoje Maurinho fala de transferban que tem que vender todo mundo

    Última resposta há 2 segundos por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel Zoeiro

    Alguém aqui estava com a imagem do Premiere ruim?

    Última resposta há 7 segundos por Cássio Ramos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Eduardo

    Kaio Cesar hoje é titular absoluto nesse time!

    Última resposta há 45 segundos por Kauê Zambelli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex Ross

    Bom, acho que é indiscutível, né?

    Criado há 59 segundos por Alex Ross

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Pereira

    6 milhões de euros!

    Última resposta há 1 minuto por Pabloo Vinícius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    A permanência do Memphis é um alívio para o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Tadeu Stoduto

    97respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de The Bruno

    Kaio Cesar saiu melhor que a encomenda

    Criado há 1 minuto por The Bruno

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de El Tranquillo

    Se vender o André ou o Bidon, guarda 8M pra comprar o Kaio César

    Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Júnior

    E o Bidon?

    Última resposta há 2 minutos por Balboa

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de kilograma

    Pardoval - ''Não pedi o Zakaria, não vou usar''

    Última resposta há 2 minutos por Juan Sebastian veron

    15respostas

    acessar o tópico