Post de Arthur no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Enquanto tiver gente da corja dele lá, esquece!

Só se salva no dia que virar empresa, e quem dirigir responder judicialmente e pagar com o próprio patrimônio. Mas, somos comandados por mafiosos né...

Em resposta ao tópico: "O poder assumiu o bom senso Andrés Sanchez"

Andrés viu uma oportunidade de tornar nosso TIMÃO o maior da América e conseguiu, porém empresários também viram uma mar de dinheiro se formando e conseguiram convencer um dos melhores presidentes da história do clube há ter benéfico próprio esquecendo da instituição.

Hoje precisamos de um presidente com no mínimo profissionalismo que venha nos dar uma diretoria profissional e com projeto de clube empresa para podermos ter transparência e investimento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X