Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, estamos todos tristes, e quem não está, corintiano não deve ser.

Impossível não citar o Carille, acredito que foi o último técnico que fez esse time sem espírito jogar. E olha que ele não recebia contratações teoricamente de bons nomes.

Para aqueles que sempre reclamavam com Carille e também reclamavam de jogadores como Ralf, Romero, Jadson etc...

Devem achar que perder de 5 em casa passe a ser normal, que quer meter banca de time de playboy pra criar estatus nas redes sociais.

Mas NÂO!

NÂO é normal e jamais será normal.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X