Post de Filipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 19 de Outubro de 2020 às 11h32 Filipe Pallazzi Não precisa de goleiros, temos Walter, Guilherme e Mateus Donelli. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcelo Grohe, ex-Gremio" 19/10/2020 às 11h15 Com a má fase do Cássio, acredito que seria o melhor nome para o Corinthians contratar Atualmente está no Al-Ittihad