Em resposta ao tópico: "Vale a pena uma tentativa?"
Pessoal, por favor sem comentários...'ainda bem que você não é o técnico', estou apenas analisando uma alternativa pensando em melhor qualidade no meio e no ataque com as peças que temos no momento.