Post de Diogenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pronto, algumas mudanças com

Pronto, algumas mudanças com 'ou' que vocês acham?

Em resposta ao tópico: "Vale a pena uma tentativa?"

Vale a pena uma tentativa?

Pessoal, por favor sem comentários...'ainda bem que você não é o técnico', estou apenas analisando uma alternativa pensando em melhor qualidade no meio e no ataque com as peças que temos no momento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X