Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão 12 de Março de 2014 às 21h42 Lucas Bezerra Kkkkkk.. Ele ainda tem muito que jogar! Pra idade dele, tá jogando muito! Quem gostou gostei 2 FabinhoJuliana Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Entrevista do Malcom pós jogo 11/03" 12/03/2014 às 08h50 Já que o clima anda meio pesado aqui no Fórum, não custa rir um pouco: Imaginem como deve ser com as 'revelações' dos bambis? Kkkkkkkkkkk