Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Anderson Lima
Ele deu um passe de costas, sem olhar, no alto, que nossa... Foi muito foda. Pena que não resultou em nada!
Ele deu um passe de costas, sem olhar, no alto, que nossa... Foi muito foda. Pena que não resultou em nada!