Post de AnDerSoN no fórum "Off topic" do Meu Timão 25 de Março de 2013 às 20h51 Anderson M Quem joga Libertadores não joga sul-americana Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Recopa 2014" 25/03/2013 às 20h22 E se o mesmo time vencer a Libertadores 2013, e Sulamericana 2013.No ano que vem, como fica a Recopa? (Ex : os BAMBIS vão disputar as duas esse ano)...