Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Germano Colatinense
A bomba - menor - já foi amplamente divulgada (Heliponto e Choperia na Arena).
A grande bomba deve ter dado algum problema, por isso não foi divulgada ainda.
A bomba - menor - já foi amplamente divulgada (Heliponto e Choperia na Arena).
A grande bomba deve ter dado algum problema, por isso não foi divulgada ainda.