André Stanganelli
Campeão da sulamericana não da vaga pra sulamericana do ano seguinte somente vaga para Libertadores, da uma olhada direito nisso ae... E notícia de bambi não interessa só site do Timão
em Off topic > Recopa 2014
Em resposta ao tópico:
E se o mesmo time vencer a Libertadores 2013, e Sulamericana 2013.No ano que vem, como fica a Recopa? (Ex : os BAMBIS vão disputar as duas esse ano)...