Gabriel Ferreira
Já fez esse caminho e voltou pra Europa. Tem mercado lá ainda e não é pouco!
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria o 9 ideal para Corinthians
Em citação ao post:
É reserva no Olympique, acho que logo volta pra América do sul, ia ser dahora ele joga no Corinthians