Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Outubro de 2020 às 23h29 Rafael Andrade Nimesulida perdeu vários gols hoje Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Neo Química Arena" 28/10/2020 às 23h25 Tá dando azar em. Desde que a Arena Corinthians virou Neo Química Arena, CORINTHIANS não vem jogando bem. Tá bom que o time não tá bom (Uma merda na verdade), mas para quem acredita em sorte e azar... Os resultados mostram. Vai Corinthians