Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Souza
Dentro de casa mais uma vez VEXAME!
Qualquer um chega na arena e se impõe, tá de brincadeira... Só não foi pior porque o time deles é fraco, erro de passe, não chuta em gol, não cria, não tem velocidade, a culpa não é de técnico é dessa diretoria que só faz acabar com meu Corinthians, #$!@% ! Chega de passar vergonha em casa k ralho aqui é Corinthians





