Carlos Fonseca
O Sidclay é brincadeira.o time toma gols de treino.ninguem chuta no gol, só toquinho de lado, passando a responsabilidade para o outro.time sem vergonha com um goleiro completamente desmotivado de jogar gutebol.Da pra ver na cara do Cássio e ele esta de saco cheio.nao se se dele ou do time.
em Bate-Papo da Torcida > Salve o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Time perdendo muito por falta de qualidade técnica ea diretoria fazendo o que? Continua contrano mais Jogadores como Natel, everaldo, ramiro, mosquito, davo, sidcley e por ai vai. Incrível contratarem um jogador obeso. Antes de assinar o contrato ninguém viu que ele estava gordo? Na boa quem apoia a gestão do Andrés só por conta do naming e o acordo de caixa e odrebecht digo com todas palavras não é Corinthiano e merece uma surra. Aaa vou nem falar do sub 23