Post de ReiJr10 no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 28 de Outubro de 2020 às 23h53 Reijr10 Junior Romero perto do everaldo era o Pelé Quem gostou gostei 2 GuilhermeCiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero era craque" 28/10/2020 às 23h45 Pqp Estressante assistir jogo do Corinthians atualmente. E pensar que a torcida pediu a saída do Romero, agora temos Everaldo, Vital, Ramiro, Natel e companhia.